segunda-feira, 9 de julho de 2012

Maratona de Programação - Seletiva Interna da UFPI

Hoje aconteceu o evento "Maratona de Programação - Seletiva Interna da Universidade Federal do Piauí". Foram 9 equipes no total disputando 3 vagas para representar a UFPI na 1ª Fase da XVII Maratona de Programação que ocorrerá no dia 15 de setembro de 2012 na Universidade Federal do Piauí.

Foram 9 problemas ao todo, 3 equipes resolveram 3 problemas e assim conseguiram a vaga na 1ª Fase da XVII Maratona de Programação, ganhando o direito de representar a UFPI em tal competição.

Ano passado não teve seletiva interna, esse ano a maratona despertou o interesse de mais times e, portanto, decidiram por uma seletiva interna para que fossem selecionadas as equipes.

Parabéns a todas as equipes que participaram, em especial para as equipes que conseguiram suas vagas para a XVII Maratona de Programação, segue a lista das equipes classificadas:

Saârtch - Primeiro Lugar (3 problemas resolvidos)
Ad Infinitum - Segundo Lugar (3 problemas resolvidos)
Don't Care - Terceiro Lugar (3 problemas resolvidos)


Equipe Don't Care novamente marcando presença na Maratona de Programação, a equipe Don't Care foi campeã da Maratona de Programação da UFPI 2011 e também foi campeã da Primeira Fase Brasileira da Maratona de Programação - Fase Regional.


Nenhum comentário: