quinta-feira, 16 de julho de 2015

Aprender inglês gratuitamente

Esse post tem como intuito incentivar o aprendizado da língua inglesa. Esse post será constantemente atualizado com novas dicas de ferramentas para você praticar o inglês.

Com o domínio da língua inglesa você poderá avançar bastante em seu aprendizado principalmente quando o assunto é tecnologia, portanto, espero que esse post seja muito útil para você que busca se aperfeiçoar no inglês.

Duolingo: https://www.duolingo.com/

Duolingo contém várias lições que permitem um aprendizado dinâmico e divertido. As lições permitem que você escreva, ouça e fale em inglês. Você vai avançando de nível à medida que vai concluindo as lições. Vale a pena conferir!


lyricstraining permite treinar inglês ouvindo músicas, são várias músicas onde você as ouve e digita o que ouviu. Quanto mais acertos, mais pontos você ganha. São vários os níveis (iniciante, intermediário, avançado e expert). Você irá aprender se divertindo!

TED: http://www.ted.com/

TED possui várias palestras curtas onde você pode ativar legendas em inglês para você ir praticando. Tente selecionar palestras nas quais o assunto lhe interesse, assim fica bem mais fácil e divertido.

Em breve mais dicas...


Um comentário:

Alex disse...

Muito bom o seu artigo. Diria que o melhor que já experimentei é o lyrics training, altamente recomendado para quem quer praticar a compreensão oral.